O Instituto do Câncer do Ceará (ICC), por meio de sua gerência de Responsabilidade Social, deu início a um projeto de doação de cabelos em parceria com a empresa paulistana Queensland. O objetivo da campanha é o de resgatar a autoestima das pacientes que estão em tratamento contra o câncer no Instituto, pois muitas perdem suas madeixas devido aos efeitos das radio e quimioterapias por quais se submetem.

“Estamos abertos para receber cabelos acima de 30cm, sejam eles virgens ou não. Nós já temos um banco de perucas e com essa parceria estaremos ampliando o leque de ajuda para nossas pacientes. A cada 1kg de cabelo enviado para a Queensland Hair, eles nos presentearão com duas perucas já prontas para uso. Isso nos ajudará muito, haja vista o preço alto para a confecção dessas perucas”, explica a superintendente de Responsabilidade Social do ICC, Débora Boni.

Para participar é fácil. Basta se dirigir à Casa Vida, casa de apoio a pacientes com câncer do Instituto, localizada na Rua Pedro Major Sampaio, 901 – Rodolfo Teófilo, das 8h às 17h, de segunda a sexta, e das 8h às 12h, no sábado, e entregá-los na recepção. Para mais informações ligar no 3288.4466.

Campanha Doação de Cabelos

Comentários

Comentários