Olá amores! Dividi no Stories que estou fazendo fotodepilação na clínica Home Depil, a melhor de Aracaju e logo vieram uma chuva de perguntinhas que também respondi lá, mas para ficar registradas, resolvi transferir para o blog, assim podem ver quando quiserem.

Vou logo dizendo que estou amando o procedimento, a equipe da Home Depil é maravilhosa, me sinto em casa.

20561871_1374866895960327_1684875710_n

Breve resumo sobre
A fotodepilação consiste na eliminação do pêlo corporal através do uso de raios de luz e, com isso, luz pulsada que ajuda a destruir lentamente as células que produzem os pêlos, a luz provoca um aumento da temperatura no local, enfraquecendo as células fazendo com que haja uma redução dos pelos na região.

O procedimento dói?
Essa foi uma das perguntas que mais fizera, e olhem, EM MIM NÃO DOEU, mas o corpo é algo variável, existem pessoas extemamente sensíveis que podem associar à dor, mas é um processo simples e não doeu nada m mim, segundo relatos da esteticista, não dói.

Demora a ser feito?
é super rápido, mas o tempo varia de acordo com a região, exemplo, a perna por ser um membro maior obviamente demandará maior tempo.

Quais os cuidados pós procedimento?
Usar protetor solar na região e evitar exposição ao sol principalmente nos primeiros dias após o procedimento.

Homens podem fazer fotodepilação?
Siiiiiiiiiiiiiim, se não pudesse meu marido não faria (rsrs) sim, pois mostrei que ele está fazendo na região da barba e mesmo assim perguntaram.

Comentários

Comentários

Que serviço você precisa?1