Já se foi o tempo em que brechós eram sinônimos de peças velhas e fora de moda, cada vez mais o negócio tem se tornado um perfeito casamento entre desapego e consumo barato.

Empreendedores por todo o mundo tem investido na ideia de Moda Sustentável com lojas virtuais que possuem baixo custo, fazendo com que as peças consigam ser repassadas por um valor justo, e sabe quem ganha com isso? O mundo fashion, conseguimos nos reciclar constantemente e girando pecas e lucros, perfeito né?

Então, essa semana tomei essa decisão e aderi ao desapego real, existiam peças usadas e até novas que estavam alí encostada e apesar de gostar era raro usar e estava me prendendo a novas compras por conta da quantidade em meu guarda-roupas, sabe, a sensação é de que não precisamos comprar pq temos muito, e esse muito não usamos, da pra entender?

Pesquisei varios brechós e li um pouco sobre essa ideia do desapego e olha, saíram mais de 20 pecas de uma só vez!

Encontrei um brecho super descolado chamado Bizu Brechó onde vendem peças lindas com ótimos preços além de todo um editorial feito para expor as peças no Instagram.

Consumo Consciente é desapegar do que não é mais usado e pode ser útil para outras pessoas, vale lembrar que DOAR também está incluso no conceito e super vale, eu sempre faço, mas sempre tem aquela peça mais trend que dá pra vender e lucrar, afinal, com a crise comprar virou quase um ato de luxo.

Seguem algumas dicas para o desapego

A roupa está em boas condições? Se estiver rasgada e impssivel de sair com ela JOGUE FORA não se doa peças assim! Se estiver pense: servirá para aquecer o frio de alguém ou até mesmo veste pessoas de diversos estilos, então DOE, caso seja aquela peça mais fashion que dá pra compor um look diferenciado, MANDE PRO BRECHÓ

Pergunte Eu usei essa roupa no último ano? Se a resposta for NÃO desapega na hora, voce teve um ano e não usou, então não surgirá mais oportunidade.

Adeque as peças ao seu espaço De nada adiantar ter um montão de roupas e sapatos entuhados, isso se torna uma bagunça e peças que provavelmente você usaria, fica na casa das não usadas pois se perdem.

´É isso, vamos desapegar.

Bizu Brechó

Loja Virtual/Peças higienizadas/9.9988.3473 Por Ticiana/ Aceitam todos os cartões/Consulte a taxa de entrega – Aracaju-SE

Comentários

Comentários

Que serviço você precisa?Moda