Oi amores, hoje resolvi abrir meu coração e dividir com vocês minha experiência com a vida nova.

Alguém mexeu no meu queijo (Quem Mexeu no Meu Queijo).

Ninguém disse que seria fácil, mas também não disseram que novas e boas experiências podiam surgir,

A saudade marca presença todos os dias, começa logo cedo no café solitário, já que meu esposo sai tão cedo e nessa hora não sinto vontade de comer. Fora a saudade as experiências estão sendo positivas, dona de casa total (rsrs) esse está sendo o lado mais legal de todos, adoro arrumar a casa, cozinhar, organizar e poder destinar o dia para isso, por outro, é difícil saber que ainda não encontrei emprego na minha área que tanto amo atuar, mas a vida tem dessas e acredito, pelo menos espero,  que logo logo conseguirei me empregar.

A cidade tem custo baixo e qualidade de vida alta, muito bom isso, por ser menor é mais segura, posso caminhar na orla sem se preocupar tanto se vou ser assaltada, atravessar a rua na faixa certa de que os carros irão parar dentre outras coisas positivas, porém o atendimento deixa muito a desejar e percebo que as coisas demoram um pouco a chegar.

A experiência está sendo bem válida pro meu crescimento e a companhia dos meu seguidores nas redes sociais tem sido alimento pros meus dias.

Vim disposta a mudar, de cidade e até de hábitos, penso que essa experiência de vida pode ser inesquecível. A cada novo lugar que passamos, me permito fazer mais amigos. Todas as boas lembranças, familiares e amigos estão guardados na minha memória, no meu coração e assim vou levando os dias , buscando a felicidades nos momentos, afinal a vida é feita deles.

902a905d-a008-4fe9-a154-3496247ba8b6

Comentários

Comentários